POLITICAS DE TROCA, ENTREGA, DEVOLUÇÃO E REEEMBOLSO.
POLÍTICAS DE TROCA:
-
Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. A troca pode ser pelo mesmo modelo do item, ou por um vale compras para utilizar em um item de sua preferência.
-
O produto deve estar na embalagem, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso, além de constar todas etiquetas intactas.
-
O produto deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso ou avaria.
-
Para solicitação de troca você deverá entrar em contato através do e-mail comercial@pyrogroup.com.br.
-
O produto será devolvido ao estoque do MARTINFX e assim que chegar, será feita a análise do produto em até 3 dias úteis.
-
Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Aprovada a devolução do produto, a MARTINFX providenciará a restituição do valor pago por você.
POLÍTICAS DE ENTREGA:
-
As entregas ocorrerão de segunda-feira à sábado, exceto em feriados, em horário comercial.
-
O recebimento poderá ser feito por pessoas maiores, capazes, sendo Você, bem como profissionais de portarias ou que trabalhem no local de entrega, familiares ou qualquer pessoa que se encontrar no endereço informado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação do respectivo documento de identificação. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que Você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.
-
Em caso de impossibilidade de efetivar a entrega do Produto, seja para Você, seja para alguém que esteja no endereço de entrega, outras duas tentativas serão realizadas. No caso de insucesso nas tentativas, seja por conta de endereço incorreto ou por ausência de pessoas no local capazes de receber o Produto, após a terceira tentativa, o Produto retornará ao armazém e o pedido será cancelado.
-
Você deverá conferir a Nota Fiscal e os Produtos contidos na embalagem no momento da entrega e preservá-los, pois serão necessários para realizar uma eventual devolução.
-
Se Você não tiver recebido o(s) Produto(s) dentro do prazo previsto para entrega especificado no e-mail que enviaremos sobre a entrega “Pedido em rota de entrega”, Você deve entrar em contato por meio dos canais por Nós disponibilizados.
DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:
-
Após a confirmação de recebimento da mercadoria em devolução e confirmação do setor técnico, será feito o reembolso imediatamente para a mesma forma de pagamento realizada neste website. Podendo ter a demora de processamento de bancos e adminstradoras de cartão de crédito de 7 a 30 dias.